quinta-feira, 26 de abril de 2012

- somente um sonho


Estava chovendo e ela estava ali , na porta exarcada mas mesmo assim com o seu cigarro na mão , nunca o largava . Para afogar as magoas ? Talvez . Eu a observava , realmente parecia que ela estava esperando alguém. Alguém que provavelmente nunca chegaria , e admito me parecia que estava ali a um bom tempo e que havia fumado mas de um cigarro .
Senti uma certa pena da moça e quase lhe ofereci o meu casaco , estava um vento frio e neblina também , devido á chuva suponho eu . Horas se passaram e ela permaneceu ali . Ela tinha cabelos ruivos e olhos cor de mel , vestia uma camiseta listrada , calça jeans básica e um All-Star . Era simples por fora,  mas tenho uma breve impressão de que era complicada por dentro ...
Ao fim dessas horas em pé resolveu sentar-se no banco da praça e eu só observava , sentindo-me intrigada pela tal menina . Estava com um cara de pensativa , via nela tanto de mim . Estranho ...
Por fim , depois de uma longa espera , quando procurava algo de incomum com os meus olhos , pude avistar um rapaz , sim um rapaz .
Mas que rapaz , era você . O que estava acontecendo  ? Era você , o ''meu'' rapaz , como sempre quis acreditar que você continuou sendo ... 
A unica coisa que queria era descer as escadas correndo e te perguntar o que estava fazendo ali , com aquela menina , mas outra parte de mim queria assistir mais , ver o que iria acontecer entre você e a moça . E foi o que fiz, continuei observando da janela , você estava com aquela camisa que eu tanto gostava , lembra ? A branca e cinza . 
Você se aproximou do rosto dela e lhe roubou um beijo . O meu coração se despedaçou , senti uma parte de mim sendo arrancada , mas mesmo assim não desgrudei meus olhos de você nem por um segundo . As suas mãos , macias , lá estavam elas acariciando o rosto de outra menina . Enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto se confundindo com a chuva , tudo começou a desaparecer .
Parecia que tudo estava entrando por um buraco , percebo então que a menina sou eu ! 
Então de repente eu acordo 
Não estou mais na janela observando, eu acordo e estou deitada e você está do meu lado , com aquele seu rosto de menino perdido entre pensamentos e eu fico aliviada . 
Aliviada por saber que eu serei sempre sua e você pra sempre  meu . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário