sábado, 28 de abril de 2012

love

 

Ontem , quando te vi meu coração disparou . Já não fico tão preocupada com isso , porque acontece sempre que te vejo .
Entendi ao final de um certo tempo que é exatamente isso que o amor faz com a gente : nos deixa com o coração saltando para fora do peito , nos deixa nervosos , com as bochechas vermelhas de vergonha e acabamos nos importando mais com a pessoa amada do que com nós mesmos . E eu sinto isso desde das primeiras palavras trocadas entre nós em que eu estava indo embora depois das aulas e você me chamou pelo meu nome e começou a vir na minha direção , perguntando se podia tentar a sua sorte comigo e eu só olhei para você com uma cara de : é ele . 
Só quero que saiba que eu tenho sim a noção de que não posso fazer você me amar , me querer ou muito menos me escolher . Mas quero te dizer que se alguém , algum dia te disser que ninguém te ama a não ser os seus irmãos ou sua mãe você vai poder dizer que é mentira , vai poder dizer que eu te amei como ninguém e que estava disposta a enfrentar qualquer coisa por você , por nós . Porque , na minha opinião , sentimentos como estes não podem ser deixados de lado , devem ser aproveitados . Sentimentos assim , são daqueles pelos quais vale a pena lutar ! E eu lutei , me esforcei . Mesmo você não merecendo . 
Um dia espero que você veja tudo o que te escrevo , mas que veja após ter amado alguém de verdade para entender o porque de eu ter ido atrás de você nas tardes em que uma saudade imensa tomava conta de mim , do porque as vezes ter ido para ficar somente olhando para você sem na verdade ter na pra te dizer . 
Você me magoou e mesmo assim eu continuo aqui , disposta a te aceitar de braços abertos . E se por um acaso precisar da minha ajuda , pode pedir , vou te ajudar sem levantar o dedo , sem te julgar . 

"Nem tudo é como queremos que seja, mas acredite, é tudo do jeito que realmente deve ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário