terça-feira, 24 de abril de 2012

- queria ter coragem



O que quero dizer e fazer , mas não consigo :

O que posso dizer  ? Eu perdoei , mas ainda doí . Doí falar com você , olhar pra você , te abraçar, fingir que continua sendo a mesma coisa apesar do que aconteceu . 
Mas eu sou superior , e nem você , ele , ou qualquer pessoa vai me derrubar . Eu sou forte .
Pelo menos tenho que acreditar nisso , por mim . Não porque quero passar essa ''imagem'' para os outros , quero provar a mim mesma que sou capaz de mais, que isto não foi nada senão apenas um precalço no caminho . Sim , eu cai , mas levantei e você permaneceu lá caída junto com ele e desculpa-me se não me deu ao trabalho de estender a mão para vocês . 
Sejam felizes , desejo de coração . Sejam realmente felizes , mas longe de mim . 
Casais felizes e bonitos me repugnam . 
Não porque não dei certo com ele , realmente não é por causa disso .
 Eu te amo , de todo coração . 
Mas melhor amiga  ? Nunca mais . Confiança  ? Também não . 
Desculpa te dizer , mas acabou . 
E só tenho pena , não de mim . De você, porque amores vão e amizades permanecem e desta vez , você fez a escolha errada . 
Não sou brinquedo e com certeza não estarei aqui para te receber de braços abertos quando este romance adolescente não der mais certo . 


Voltando á realidade do que realmente faço e digo:

Fingo que nada aconteceu , realmente não acredito do mesmo jeito , nem tenho a mesma confiança . Mas ainda me importo mais com você do que comigo mesma , afinal de contas era sua melhor amiga . E isso é uma merda . 
Só preciso ganhar coragem , para da próxima ter coragem de dizer o que penso na sua cara .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário