terça-feira, 30 de agosto de 2011

- frustrante

Aqui estou eu , mais uma vez a tentar escrever sobre coisas impossíveis de descrever . Frustrante não é ? Sentir tanto e não conseguir escrever sobre tal .
Acho que tenho me sentido miserável estes dias , tento protege-la mas não me deixam e depois existes tu , para complicar as coisas ainda mais . Vai fazer um ano , um ano que te deixei numa paragem de autocarro com um beijo , um "até logo" e memorias . Acredita isso pesa-me na consciência todos os dias . Por mim , ainda estaria ai . Ainda ocuparia o meu "lugar", ainda iríamos esperar aquele  autocarro  no mesmo lugar por volta da mesma hora como todos os dias . Eu fingiria que estava chateada contigo e tu irias me encher de beijos e eu como "manteiga" que sou quando estou contigo , "derreteria". Lembras-te quando estavas sentados naquelas escadas e uma senhora vestida de preto passou directo por nós , mas voltou para trás e nos disse "aproveitem , ainda são novos e o amor como sempre, é lindo!" . Enfim , há coisas e pessoas que nunca se esquecem e tu és uma delas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário