domingo, 17 de julho de 2011

- apology


Passamos grande parte da nossa vida a pedir desculpas . Pedimos desculpas porque erramos ou as vezes pedimos mesmo sem estarmos errados , pedimos porque não queremos perder uma pessoa , uma amizade . Porque não queremos perder coisas que nos fazem felizes , não queremos perder isso por um mero orgulho ou medo . Por isso cedemos e pedimos desculpa . 
Mas quero deixar uma coisa clara, não te pedi desculpa porque me arrependo do que fiz , pedi porque não conseguias ver as coisas da mesma maneira que eu via e não achas-te piada nenhuma a isso , portanto resolveste ficar chateada . Eu pedi desculpa , porque só Deus sabe se não morro a manhã e não queria levar isto comigo , não quero levar más recordações comigo . Se és uma má recordação ? Não , não de todo . Mas tu sabes , ambas sabemos que tivemos as nossas discordâncias , a única diferença é que esta foi a ultima delas . 

Um comentário: